segunda-feira, 9 de julho de 2012

#DICAIMPORTANTE (Novo Tag)




Oi meninas,não avisei para vocês que teria um tag durante a semana,e é isso que vai acontecer... Intao me perdoem por não avisar! Esse tag: #DICAIMPORTANTE vai dar dicas que são importantes para uma menina. Hoje o nosso tag vai ser sobre: Esqueci de checar a meu pó e quando fui me maquiar não tinha mais!!! IMAGINE: Você tem uma festa pra ir e esqueceu de ver como estava o seu pó,e na hora de fazer o make cade o pó???esse fato não é muito legal né ?! Por isso trouxe 3 dicas de o que fazer se isso acontecer(eu sei que são poucas,mais espero ajudar!) Clique em Leia Mais para continuar lendo!!!

1-Você pode pedir para uma amiga fazer o make
2-Você pode ir até um salão de beleza
3-Você pode pedir emprestado a uma amiga


2 comentários:

  1. Amo seu blog , vá ao meu blog , lá tem um selinho para você! (http://cliquesnocapricho.blogspot.com.br/)
    Beijos

    ResponderExcluir

Oi,agradeço a sua visita! Apenas nao chame palavroes e nao xingue...
-Deixe o URL do seu blog para que eu possa visitar!